Então poderiamos falar português (1 Viewer)

CrimsonianKing

U can't expect an Inexperienced team like Juventus
Jan 16, 2013
26,115
#3
Tem o @PedroFlu (Ou PedroGripe). :D

- - - Updated - - -

O que me leva a perceber que realmente falta um tuga cá por estas bandas. Não há fãs da Juventus em Portugal?
 
OP
Martin

Martin

Senior Member
Dec 31, 2000
56,913
  • Thread Starter
  • Thread Starter #4
    Acho que vou voltar para seguir o podcast Escriba Cafe. Há alguns anos ouví todos os episodios até então e gostei muito dela história do Brasil. Infelizmente agore não me lembro de nada disto, menos de que foi um império. :p
     

    CrimsonianKing

    U can't expect an Inexperienced team like Juventus
    Jan 16, 2013
    26,115
    #5
    Acho que vou voltar para seguir o podcast Escriba Cafe. Há alguns anos ouví todos os episodios até então e gostei muito dela história do Brasil. Infelizmente agore não me lembro de nada disto, menos de que foi um império. :p
    É uma história triste. O povo nativo foi escravizado e nossas riquezas foram levadas embora. Foi um estupro, puro e simplesmente.

    - - - Updated - - -

    Eu falo "nossas" mas na verdade sou descendente dos "culpados" :shifty:
     
    OP
    Martin

    Martin

    Senior Member
    Dec 31, 2000
    56,913
  • Thread Starter
  • Thread Starter #6
    É uma história triste. O povo nativo foi escravizado e nossas riquezas foram levadas embora. Foi um estupro, puro e simplesmente.
    Foi o monarca português que se ia embora para evitar os ingleses, não foi? Nunca ouví falar de um monarca escapar nas colonias e permanecer là muito anos.

    Eu falo "nossas" mas na verdade sou descendente dos "culpados" :shifty:
    Já sabemos :p
     
    OP
    Martin

    Martin

    Senior Member
    Dec 31, 2000
    56,913
  • Thread Starter
  • Thread Starter #18
    Mesmo se eu tivesse duas outras vidas não conseguiria aprender mais línguas. Cheguei no meu limite. 2/5, 3 é o suficiente.
    Acho que sempre é possivel aprender mais linguas, mas a qualidade de cada uma va cair. Já sei que provavelmente nunca vou falar português muito melhor do que agora, em outras palavras malissimo e com tantos errors. :D Todavia é melhor do que nada.

    De vez em quando penso em aprender o chinês. :undecide:
     

    CrimsonianKing

    U can't expect an Inexperienced team like Juventus
    Jan 16, 2013
    26,115
    #20
    Acho que sempre é possivel aprender mais linguas, mas a qualidade de cada uma va cair. Já sei que provavelmente nunca vou falar português muito melhor do que agora, em outras palavras malissimo e com tantos errors. :D Todavia é melhor do que nada.

    De vez em quando penso em aprender o chinês. :undecide:
    Você fala perfeitamente. Dá pra entender tudo. :klin:
     

    Users Who Are Viewing This Thread (Users: 0, Guests: 1)